FAQ
Como faço para comprar Ingresso no Camarote Corinthians Lounge Brahma?
Acesse nosso FAQ: Os ingressos estão disponíveis exclusivamente através do nosso site https://homolog.loungebrahma.com.br. Selecionando o produto escolhido, efetuando o pagamento, ao finalizar a compra você receberá em seu e-mail o QRCODE com acesso para ser apresentado na portaria no dia do jogo. O único canal de vendas oficial para a compra de ingressos é nosso site, caso tenha adquirido de terceiros, não nos responsabilizamos por compras fora do canal oficial de vendas.
Qual é a visibilidade do campo a partir no Camarote Corinthians Lounge Brahma?
O Camarotes na Neo Química Arena oferecem uma visão privilegiada do campo.
Estamos centralizado no meio do campo para conhecer mais acesse nossa galeria e descubra a melhor visibilidade com a melhor experiência.
O que contempla ao comprar ingresso no Camarote Corinthians Lounge Brahma?
Ao adquirir a entrada para o Camarote Lounge Brahma, você terá direito ao ingresso do jogo no setor de cadeiras exclusivas do camarote com visão central privilegiada, open bar e open food, serviço de barbearia, show ao vivo ou dj, mesa de jogos. Além claro, da presença de celebridades e ex jogadores! Contamos com o serviço de tatuagem, que é pago diretamente ao tatuador, e não está incluído no valor do ingresso. Ressaltamos que de acordo com a Lei Municipal nº12.402 de 03 de Julho de 1997, o serviço de bebidas alcoólicas é interrompido 2 (duas) horas antes do início da partida. O mesmo é retomado ao término da partida, por 1(uma) hora e 30 (trinta) minutos.
É possível selecionar o assento no ato da compra do ingresso?
No dia do evento ao receber o seu acesso ao camarote, você receberá os detalhes sobre o seu acesso ao camarote, inclusive o lugar do seu assento.
Criança paga ingresso para o camarote?
Crianças de 0 dia até 11 anos possuem um desconto no valor do ingresso, que pode ser variável, consulte sempre a opção INGRESSO INFANTIL e verifique o valor do jogo vigente antes de adquirir. Crianças acima de 11 anos de idade deverão adquirir ingressos no valor normal.
Desisti da compra, como devo proceder?
Em caso de desistência da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra. O pedido de devolução deverá ser realizado impreterivelmente no prazo de 48 (quarenta e oito) horas antes do horário de início do evento. O Participante não poderá solicitar reembolso de seus ingressos, o que poderá ser feito tão somente pelo COMPRADOR e TITULAR (pessoa que realizou a compra pelo site), salvo quando Participante e COMPRADOR forem a mesma pessoa. Para solicitar o cancelamento de pedido envie e-mail para camarote@homolog.loungebrahma.com.br.
Não serão realizados cancelamentos fora dos prazos estabelecidos!
Posso repassar meu ingresso?
Sim, o TITULAR da compra pode solicitar através do e-mail contato@homolog.loungebrahma.com.br respeitando o prazo de no máximo até 48 horas antes do evento. Neste e-mail deverá enviar os dados da pessoa para qual o ingresso será transferido, nosso time enviará um protocolo para ser assinado virtualmente confirmando a transferência e ao final da operação o ingresso receberá os dados da pessoa que está adquirindo o ingresso. Lembrando que não é permitido mais de uma transferência!
Posso comprar ingresso no cartão de crédito de terceiros?
Sim, o TITULAR do cartão deverá informar através do e-mail contato@homolog.loungebrahma.com.br sobre a aquisição em nome de terceiros. Neste e-mail deverá enviar os dados da pessoa para qual o ingresso será destinado! Nosso time de atendimento, enviará um protocolo para ser assinado virtualmente confirmando a compra. Caso esse processo não seja seguido, sua compra está sujeita a ser cancelada e estornada pelo nosso time de segurança e anti fraude.
Em caso de alteração de data e horário de jogo, o que fazer?
Quando ocorre alguma alteração no calendário de jogos conforme a CBF, nós asseguramos o direito do consumidor de solicitar reembolso total do pedido. Respeitando a política de cancelamento, de até 48 horas antes do evento. Não serão aceitos cancelamentos fora do prazo citado, por tanto pedimos que se atente as datas para solicitação. Enviar e-mail para contato@homolog.loungebrahma.com.br com seus dados para solicitar cancelamento.
Tem descontos para aposentados, professores ou funcionário público?
Não temos opção de descontos destinados a estes públicos.
Como funcionam os ingressos para PCD?
Os ingressos são destinados para pessoas enquadradas como PCD, na Lei Nº 13.146/2015 e também na Lei Nº 12.933/2013. As deficiências enquadradas nas leis são :
1 – Deficiência Auditiva
- Perda bilateral, parcial ou total, de quarenta e um decibéis (dB) ou mais, aferida por audiograma nas frequências de 500Hz, 1.000Hz, 2.000Hz e 3.000Hz.
2 – Deficiência Visual
- Cegueira, na qual a acuidade visual é igual ou menor que 0,05 no melhor olho, com a melhor correção óptica;
- Baixa visão, que significa acuidade visual entre 0,3 e 0,05 no melhor olho, com a melhor correção óptica;
- Casos nos quais a somatória da medida do campo visual em ambos os olhos for igual ou menor que 60º;
- Ocorrência simultânea de quaisquer das condições anteriores;
- Visão monocular – conforme parecer CONJUR/MTE 444/11: cegueira, na qual a acuidade visual com a melhor correção óptica é igual ou menor que 0,05 (20/400) em um olho (ou cegueira declarada por oftalmologista).
3 – Deficiência Física
Alteração completa ou parcial de um ou mais segmentos do corpo humano, acarretando o comprometimento da função física e comprometendo a mobilidade:
- Paraplegia
- Paraparesia
- Monoplegia
- Monoparesia
- Tetraplegia
- Tetraparesia
- Triplegia
- Triparesia
- Hemiplegia
- Hemiparesia
- Ostomia
- Amputação ou ausência de membro completo
- Paralisia cerebral
- Nanismo
- Membros com deformidade congênita ou adquirida, exceto as deformidades estéticas e as que não produzem dificuldades para o desempenho de funções.
4 – Deficiência Múltipla:
- Associação de duas ou mais deficiências.
5 – Síndromes e deficiências intelectuais :
- Transtorno do espectro autista (TEA)
- Síndrome de Angelman
- Síndrome de Down
- Síndrome de Prader-Willi
- Síndrome de Tourette
- Síndrome de Williams
Como faço para chegar no Camarote?
Acessos pelos estacionamentos E2, E3 e E5, entrar pelas portarias apresentando documento com foto e ingresso, subir pelo elevador, para o 8º andar e acessar o camarote.
O camarote oferece opções vegetarianas?
Sim, temos opções de OPEN FOOD e OPEN BAR vegetarianas em todos os jogos.
O camarote oferece opções de cerveja sem álcool?
Sim, em todos os jogos temos opções de cervejas sem álcool.
O camarote oferece estacionamento?
Este serviço não está incluso, mas indicamos o estacionamento E5 da Neo Química Arena. Indicamos o link do estacionamento https://www.indigoneo.com.br/pt . Lembramos que em dias de jogo, é necessário reservar de forma antecipada a entrada no estacionamento.
É permitida a entrada de torcida adversária?
Não é permitida a entrada de torcedores adversários no camarote, o uso é exclusivo para torcedores do Corinthians.
Posso entrar com camisa de torcida organizada?
Não é permitida a entrada utilizando camisetas de torcidas organizadas.
Posso entrar de chinelo?
Não é permitida a entrada utilizando chinelo em nosso camarote.
Posso tirar a camiseta durante o jogo?
Não é permitido tirar a camiseta dentro do camarote e nem a área das arquibancadas.
O camarote possui berçário e fraldário?
Não dispomos de berçário e fraldário no camarote.
O camarote possui banheiros?
Sim, temos banheiros disponíveis para utilização no camarote.
Existem atrações no camarote que são cobradas a parte?
Sim, temos disponível o estúdio de tatuagem que é pago a parte diretamente ao profissional.